A chegada do período chuvoso trouxe a tona a verdadeira situação administrativa de Parnamirim: um caos total.
Não vamos esticar muito as críticas, vamos apenas em um ponto específico: nossas escolas municipais.
A gambiarras promovidas pela atual gestão de Rosano Taveira foram desmascaradas e vieram a tona em tristes imagens e vídeos que estão circulando na internet.
É extremamente lamentável ver o abandono desses importantes equipamentos educacionais que deveriam servir para garantir o futuro de nossas criancas, mas tem servido, em verdade, como radiografia do caos e do terror.
Isso é um ultrapassou o limite do aceitável, para o perigo de tragédia anunciada em caso de permanência humana nesses ambientes sem a mínima condição de funcionamento.
Vamos aguardar a posição de nossas autoridades e divulgaremos as providências que forem tomadas.