CAERN suspende abastecimento em parte da ZN e Nova Parnamirim

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está suspendendo, temporariamente, o fornecimento de água em parte da zona Norte de Natal para a retirada de um vazamento na Av. João Medeiros Filho (no sentido Redinha-Igapó). Devido ao serviço, uma das faixas da via está fechada para o tráfego de veículos.

As localidades afetadas e que ficam sem abastecimento são Redinha, Algimar, Ki-Panorama, Niterói, Conjunto dos Garis, Loteamento Mar Del Plata, Jardim das Flores, Village das Dunas, Alvorada III e Alvorada IV. A previsão da Companhia é que o serviço seja concluído na noite desta terça (11), já o abastecimento deve ser totalmente regularizado em um prazo de 48h.

Já na sexta-feira (14) a interrupção vai acontecer em Nova Parnamirim. A Caern vai executar um serviço de interligação de redes na Avenida Maria Lacerda Montenegro. A área do serviço compreende o trecho da Avenida Maria Lacerda Montenegro que vai da altura do Shopping Reis Magos até a agência da Caixa Econômica Federal. A parada no abastecimento vai afetar toda Nova Parnamirim.
A previsão é que o serviço seja concluído no sábado (15), com o sistema voltando a funcionar imediatamente, sendo totalmente normalizado num prazo de 48 horas.

Em razão desse serviço, esta semana a Caern não fará a paralisação que vem fazendo em Nova Parnamirim, sempre às quintas-feiras, para a execução da obra de ampliação no abastecimento de água do bairro. O cronograma deve ser retomado na semana seguinte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s