Presidente da FIERN entrega o MAIS RN aos candidatos ao Senado

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, alertou nesta segunda-feira, 10, os candidatos ao Senado pelo Rio Grande do Norte, durante entrega do projeto MAIS RN, na Casa da Indústria, sobre a gravíssima crise que o estado atravessa. “O Rio Grande do Norte pode terminar em pior situação que o Rio de Janeiro. Somente com a Previdência Social o déficit mensal ultrapassa os 100 milhões de reais”, disse, ressalvando que a constatação não é motivo de crítica a um ou outro governante.

Depois de enfatizar a importância do Senado para o país e os estados, Amaro Sales disse que a tarefa de reorganizar as contas públicas não pode ser atribuída exclusivamente ao governador. “É uma tarefa de todos nós, independente de quem seja o governador, atuarmos – sociedade e agentes políticos – na direção da colaboração com o Governo.”

O presidente da Federação das Indústrias disse que o MAIS RN é uma contribuição valiosa acerca do roteiro que precisa ser trilhado – conjuntamente – para o enfrentamento de temas de interesse do Rio Grande do Norte e voltou a defender um pacto de toda a sociedade para superação dos problemas que o estado atravessa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s