Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas em Parnamirim

Uma ação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (27), Gilmar Nascimento da Silva, vulgo “Monga”, 24 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações da 2ª DP foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, que levaram a realização de diligências pela região de Pium, em Parnamirim. Ao chegarem no local informado, os policiais abordaram Gilmar e o prenderam, um outro suspeito, que estava com ele no momento da ação, conseguiu fugir.

Os agentes apreenderam com Gilmar, porções de maconha, cocaína, balanças de precisão, dinheiro fracionado, apetrechos utilizados no tráfico de drogas, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres, além de outros objetivos apreendidos. O suspeito preso e seu comparsa são membros de uma facção criminosa do Rio Grande do Norte, e seriam os principais traficantes de drogas da região.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população para elucidar os crimes existentes na cidade. Para isso, disponibiliza, além do Disque-Denúncia 181, o WhatsApp próprio da Delegacia no número (84) 98135-6724. As informações podem ser repassadas de forma anônima, com garantia de sigilo absoluto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s