Por oito anos: Justiça indefere candidatura de Maurício Marques

Resultado de imagem para mauricio marques de lucena

O ex-prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PHS), teve sua candidatura a deputado estadual indeferido pelo Ministério Publico Federal, regional do Rio Grande do Norte. A decisão da procuradora regional eleitora, Cibele Benevides Guedes da Fonseca, foi publicada hoje (22).

Segundo o MPF, MAURÍCIO MARQUES DOS SANTOS pleiteou, perante o Tribunal Regional Eleitoral, registro de candidatura ao cargo de Deputado Estadual pela Coligação Do Lado Certo, após regular escolha em convenção partidária, conforme edital publicado pela Justiça Eleitoral.

No entanto, encontra-se ausente uma das condições de elegibilidade do requerido, por força de decisão judicial do Juízo da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Parnamirim/RN, proferida no Processo n° 0003826-77.2007.8.20.0124, que determinou a imediata suspensão dos direitos políticos do referido candidato, conforme se observa na sentença juntada aos autos.

A justiça também suspendeu os direitos políticos de Maurício Marques por oito anos. Sendo assim, o ex-prefeito deve terminar aqui sua trajetória política.

Cabe recurso ainda a Maurício Marques.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s