
O deputado estadual Carlos Augusto Maia(PC do B) convidou o tabelião e vice-presidente do seu partido em Parnamirim, Airene Paiva, para coordenar a sua campanha no município Trampolim da Vitória. “Fiz o convite porque Airene conhece Parnamirim há décadas e realmente tem muito talento como articulador político”, disse. Airene Paiva confirmou ao Potiguar Notícias que aceitou o convite. “Inicialmente, o deputado Carlos sugeriu que eu coordenasse a campanha a nível de Rio Grande do Norte, eu ponderei com ele para coordenar a nível de Parnamirim”, colocou.
O novo coordenador já dispõe de mapeamento dos bairros da cidade e das lideranças que trabalharão em prol da renovação do mandato de Carlos. Também já agendou reunião com os três vereadores que o apoiam: Geová Alves, Professora Nilda e Fativan Alves. “Estamos nos reunindo com estes três vereadores para identificarmos os multiplicadores e daí, traçarmos nossa estratégia dentro de Parnamirim”, informou.
A campanha de Carlos também terá a presença dos dirigentes do PC do a nível de Estado: O ex-secretário de esporte, Canindé de França e Moacir Barros. “Acho importante termos avaliações a nível de Estado, mesmo nosso foco sendo Parnamirim”, pondera Airene .
Sobre a estratégia para obter votos, Airene disse que trabalhará com duas frentes: A primeira será movimentos de rua e a segunda serão visitas individuais e em pequeno grupo. “Vamos visitar todos os bairros e fazermos pequenas reuniões, bem como, visitas as casas dos parnamirinenses”, explicou.
A meta de Carlos Maia é superar os sete mil em votos que obteve na última eleição. “Vamos partir do que tivemos na última eleição, pois nossa meta é que Carlos Maia seja o deputado estadual mais votado do município na eleição de sete de outubro de 2018”, declarou Airene Paiva. Em contado com a redação do Potiguar Notícias, Calos informou que conta com apoio de cem lideranças de bairro. “Estamos felizes por recebermos tanto apoio”, colocou.
POTIGUAR NOTÍCIAS