Ministério Público vai investigar empresa que vendeu premiação ao Prefeito Taveira de Parnamirim, compradas com recursos públicos.

taveira

Quem não se lembra da premiação que o Prefeito Rosano Taveira recebeu em Recife, dizendo que era um dos 100 melhores do Brasil?

Pois é, tudo era uma grande fraude.

O Programa Fantástico da Rede Globo de Televisão demonstrou falta de critérios na concessão dos títulos, e a reportagem conseguiu incluir um jumento entre os “100 melhores prefeitos do Brasil”.

Diplomas de mérito são vendidos para vereadores, prefeitos e secretários municipais.

O comércio de diplomas de mérito para vereadores, prefeitos e secretários municipais será investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul. Políticos são suspeitos de usarem recursos públicos para conquistar as premiações. As empresas que fornecem os prêmios são a União Brasileira de Divulgação, ou UBD, de Pernambuco, e o Instituto Tiradentes, de Minas Gerais. Juntas, as duas instituições promovem até 20 premiações por ano.

No dia 16/05/2017 o Prefeito de Parnamirim postou que estava recebendo a Premiação pelo mesmo instituto investigado pelo Fantástico, inclusive dizendo que sua gestão era uma das 100 melhores do País. Que vergonhosa fraude, até um JUMENTO foi considerado melhor gestor do País, bandeando apenas que comparasse o diploma.

Parnamirim está destruída, a população percebeu o erro de ter elegido em Gestor tão desastroso, o povo já sabia que isso era uma fraude. Ele ganharia fácil o pior Prefeito do Brasil.

Taveira não vire Vergonha Nacional.
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2018/08/05/jumento-paga-empresa-e-e-diplomado-como-um-dos-melhores-prefeitos-do-brasil.ghtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s