Empresário Tião é homologado candidato a vice-governador na chapa de Robinson

A chapa Robinson/Tião Couto foi oficializada neste domingo (5) na convenção do PSD, no hotel Holiday Inn, em Natal.
O PSD havia anunciado que o ex-presidente da Femurn, Benes Leocádio seria o candidato a vice de Robinson. Mas, o seu partido, o PTC, não aceitou compor chapa majoritária com ele sendo candidato a vice-governador do governador e candidato à reeleição Robinson Faria (PSD).
O governador, que apareceu nas últimas pesquisas com reprovação popular em torno dos 80%, ficou sem candidato a vice poucas horas depois de ter anunciado Benes Leocádio.
Na noite de ontem, menos de 10 horas para a convenção do PSD, foi comentado nos bastidores que o empresário Tião da Prest (PR) havia aceitando a vaga de vice, depois de argumentos usados pelo governador em reunião na capital do Estado.
A coligação do governador Robinson é formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s