Vereador Irani Guedes: “Ainda não decidi meu voto para governador”

No Jornal Potiguar Notícias, Irani Guedes, vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, conversa com o jornalista José Pinto Júnior sobre seus projetos para a política, elencando os nomes os quais receberão seu apoio nas eleições deste ano e, também, os que “ainda não estão definidos”.

De acordo com Guedes, o funcionamento da Câmara, no 1º semestre deste ano, foi “muito produtivo”. “Houve mais de 700 indicações, 80 projetos de lei, 22 audiências públicas, além de diversos requerimentos legislativos, projetos de resolução”, comenta.

“Hoje, os vereadores se preocupam muito com a imagem deles e são, portanto, produtivos. Nas redes sociais, podemos, todo dia, ver um vereador num bairro, filmando algo, preocupado em chamar a atenção da população. Vem sendo muito cobrado do legislador a discussão das questões levantadas pelo povo, que é a função do vereador. Consequentemente, isso vem a trazer mais trabalho e dinâmica para a Câmara”, acrescenta.

Para as eleições de outubro, o vereador revela que apoiará, para deputados estadual e federal, Maurício Marques e João Maia, respectivamente. Já para Senado Federal, o primeiro voto irá para Antônio Jácome, enquanto o segundo “ainda não está definido”. Quanto ao seu apoio para o sucessor de Robinson Faria, argumenta: “Vou esperar um pouco para ver qual será a decisão da população para, assim, eu também tomar a minha decisão como cidadão e como político”.

 

POTIGUAR NOTICIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s