RN bate recorde de arrecadação própria em Julho

Resultado de imagem para rio grande do norte

Os Auditores Fiscais da Secretaria da Tributação do Estado bateram novo recorde histórico de arrecadação própria, alcançando no mês de julho o montante de R$ 551 milhões. O resultado da apuração foi divulgado hoje (01) pelo Sindicato da categoria que, ainda, revelou um crescimento de 18% na receita estadual, em relação ao mesmo período do ano passado.

“O Fisco tem feito sua parte e temos dito reiteradas vezes que a solução para o problema financeiro do RN está diretamente ligada a mais investimentos na Secretaria de Tributação. Com o crescimento da arrecadação nos últimos meses, e com a entrada de algumas receitas extraordinárias, o Governo conseguiu diminuir o atraso mensal de salários. No entanto, precisa urgentemente anunciar o pagamento do 13º de 2017 e fazer os repasses necessários à SET. Só assim, teremos as condições adequadas de trabalho, para podermos incrementar ainda mais as receitas e combater à sonegação”, ressaltou Fernando Freitas, presidente do Sindifern.

Os auditores estaduais cobram do Governo o repasse mensal para o FUNDAT – Fundo do Desenvolvimento da Administração Tributária. Esse recurso seria destinado para reaparelhar e reequipar as unidades de tributação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s