Araken Farias coloca nome à disposição para disputar Governo pelo PSB e critica postura do partido: “No mínimo incoerente”

O advogado Araken Farias, presidente do PSB em Natal, criticou a forma como o partido conduziu as articulações em torno das eleições desse ano. E, com a desistência de Fábio Dantas de disputar o cargo de governador nas eleições desse ano, ele colocou o nome à disposição para o pleito.

“Eu coloquei meu nome a disposição. Não concordo com os posicionamentos antipartidarios. São, no mínimo, incoerentes para não dizer vergonhoso. Sempre entendi a política como uma missão e não com oportunismo ou forma de se locupletar pessoalmente. Tenho refletido bastante, com muita responsabilidade, seguirei pensando sobre qual decisão deverei tomar no campo político”, disse ao Blog.

O vice-governador Fábio Dantas tinha o projeto de disputar as eleições desse ano, mas, sem conseguir decolar nas pesquisas e sem viabilizar o projeto, terminou desistindo da candidatura. Assim, Araken estuda a possibilidade de ocupar o espaço deixado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s