Caern faz intervenções na Avenida Ayrton Senna

Foto: Divulgação Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza duas intervenções na Avenida Ayrton Senna, próximo à Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Desta forma, o trânsito na área segue um fluxo diferenciado, e a Companhia pede a compreensão dos transeuntes para os transtornos causados na área, que serão temporários e necessários.

Uma equipe trabalha no sentido Parnamirim/Natal, na ampliação da rede de abastecimento de Nova Parnamirim, imprescindível para a melhoria na oferta de água da região, de grande adensamento residencial e comercial. A Prefeitura do Município foi informada de todo o cronograma de trabalho da Companhia. Uma das faixas de trânsito da via está interditada para este procedimento, que deve ser concluído nos próximos dias.

Para não haver outra intervenção em breve, a Companhia iniciou nessa quarta (18), os estudos topográficos para a implantação da rede de esgotamento sanitário na Avenida. Em seguida, iniciam as escavações, seguindo os parâmetros técnicos de funcionamento do esgoto, dentre eles, por gravidade. Assim, as equipes começam a trabalhar no sentido contrário da via, Natal/Parnamirim, próximo ao colégio Salesiano, até as proximidades da rotatória. Também será interditada uma faixa da via e, em seguida, será feito o outro sentido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s