PRF recupera em Mossoró dois caminhões roubados

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã dessa segunda-feira (25), dois veículos que haviam sido roubados recentemente. Por volta das 7h, os policiais receberam a informação sobre um caminhão Rodotrem que estava parado em uma estrada carroçável, próximo ao km 13 da BR 405, no município de Mossoró/RN.

Uma equipe da PRF foi ao local e encontrou o caminhão, porém sobre calços e sem as rodas. Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram que o veículo havia sido roubado por volta das 2h do mesmo dia, em um posto de combustível na mesma cidade.

Em uma outra ocorrência, por volta das 10h, a PRF recebeu uma outra ligação do senhor Carlos Teruo, informando que o seu veículo, um caminhão trator, havia sido roubado na cidade de Sertânia/PE, no dia 23/06/2018, e se encontrava no estacionamento de um posto de combustível situado às margens da BR 304, em Mossoró.

A equipe de ronda deslocou e confirmou a veracidade da informação. O homem informou que os semi reboques, no momento do assalto estavam carregados de plumas de algodão, e continuavam desaparecidos. Este apresentou o boletim de ocorrência e o caminhão lhe foi entregue no local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s