Curto Circuito: Naur pode ser solto na quarta-feira

O ex-secretário de obras públicas de Parnamirm Naur Ferreira, preso na última segunda-feira (11) durante a Operação Curto Circuito, poderá ser solto nesta quarta-feira (20). Isso porque acabará o prazo da sua prisão temporária. O Ministério Público Estadual conseguiu prorrogar sua prisão na sexta-feira (16) por mais cinco dias.

Naur é suspeito de usar uma empresa do filho para arrecadar propina, Ruan Ferreira tabém está preso com o pai temporariamente. E poderá ganhar liberdade na quarta-feira. O MPRN já teria identificado uma transferêcia da empresa Enertec para um conta do filho de Naur. O valor seria de R$ 398 mil.

A Enertec é suspeita de ser beneficiar nas licitações para prestar serviços de iluminação pública em Parnamirim, durante a gestão de Maurício Marques. O ex-prefeito não é investigado na Curto Circuito de acordo com o Ministério Público.

A Curto Circuito é mais um desdobramento da Operação Cidade Luz que apura irregularidades entre executivos municipais do RN e empressas de iluminação pública. Em Parnamirim, O MPRN apura formação de cartel, corrupção ativa e passiva além de fraude em licitações.

 

FONTE: POTIGUAR NOTICIAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s