PSOL pretende eleger representante na AL e aposta em um crescimento da “esquerda”

Foto: Divulgação / PSOL

O pré-candidato a governador pelo PSOL, professor universitário e empresário do setor alimentício, Carlos Alberto Medeiros, disse, em entrevista a 98FM, que o partido espera eleger deputados estaduais em uma chapa “puro sangue” e apostou em um crescimento da chamada “esquerda”.

Para ele, os partidos como PSOL, PT e PCdoB reúnem condições de eleger representantes na Assembleia Legislativa com as nominatas que estão sendo postas para pré-candidaturas, ampliando a bancada da chamada “esquerda” no Parlamento estadual. Ele adiantou que o partido não pretende se coligar. De acordo com ele, é na formação das coligações que se começa a “enganação” ao eleitor.

“É necessário andar ‘puro sangue’. Nós podemos compensar a falta de tempo de TV e rádio com as redes sociais. Essa maneira de dividir o Estado fazendo esses acordos está sendo prejudicial ao Estado. Nesse negócio de fazer coligação para somar tempo de televisão, o eleitor sabe que está sendo enganado. Não adianta encher palanque em troca de voto. Tem que haver independência”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s