Solidariedade muda de pré-candidato ao governo pela terceira vez em menos de um mês

O partido Solidariedade, do deputado estadual Kelps Lima, segue sua rotina de trocar de pré-candidatos ao governo. No começo do ano, o próprio Kelps era dito como o pré-candidato, mesmo com muitos duvidando. No início do mês passado, ele desistiu e o partido optou por lançar a pré-candidatura de Clorisa Linhares, vereadora de Grossos, recém-filiada ao partido que já vinha circulando bem pelo Estado. Agora o partido lança o terceiro nome, o do engenheiro Brenno Queiroga, ex-prefeito de Olho D’Água do Borges pelo PMDB, que vinha prestando serviços a prefeituras da região Oeste.

Alguns filiados ao partido já não estão tão confiantes na chapa majoritária da legenda. Desconfiam que outro nome pode surgir ou até mesmo de que a candidatura não seja oficializada diante de tantas mudanças

Confira nota na íntegra

Por decisão da maioria da Executiva Estadual do Partido Solidariedade, o engenheiro Brenno Queiroga, 37 anos, ex-prefeito de Olho D’água do Borges, foi definido como o pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte.

O Solidariedade/RN vem, de público, agradecer à vereadora do município de Grossos, Clorisa Linhares, uma das filiadas que muito nos orgulha, por ter, generosamente, disponibilizado seu perfil para também disputar o Governo do Estado e ajudar a levar o nome do partido de forma positiva por todo o Rio Grande do Norte.

A apresentação formal da pré-candidatura de Brenno Queiroga deve acontecer nos próximos dias, como ato preparatório para a vinda do candidato a presidente do Solidariedade, Aldo Rebelo, no próximo 15 de junho, a Natal.

 

BLOG DO BG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s