VEREADOR IRANI GUEDES CRIA COMISSÃO TEMPORÁRIA PARA APURAR CAOS NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Resultado de imagem para irani guedes

O município de Parnamirim passa por um momento delicado em seu sistema de saúde, desde do inicio da gestão Rosano Taveira (PRB), os problemas se agravam.

A falta de médicos, insumos e medicamentos são recorrentes em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) inclusive Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Central de Marcação, assim como o Pronto Socorro Odontológico que funcionava na UPA foram fechados, a unica clinica de fisioterapia conveniada com a Prefeitura, suspendeu o atendimento devido a falta de pagamento, todas cirurgias eletivas foram canceladas na Maternidade Divino Amor.

Quem procurou atendimento médico na UPA no bairro Nova Esperança nos últimos dias, entrou em desespero ao ver funcionários da unidade informando que não haveria atendimento. Mães com crianças de colo e idosos foram os mais afetados.

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota a imprensa informando que a falta de medicamentos e insumos foi ocasionada devido a greve dos caminhoneiros.

Sensibilizado com a situação o Presidente da Câmara, Irani Guedes (PRB), criou uma Comissão Provisoria formada por ele, pelo vereador Rogério Santiago (PPS) e vereadora Ana Michele (PT), para discutir assuntos ligados a saúde no Município.

Lembrando que todos os integrantes da Comissão, são ligados ao Prefeito Taveira, inclusive o líder do governo é membro da comissão.

A população espera resposta positivas de melhorias no sistema de saúde municipal, que essa comissão não seja apenas uma manobra do Executivo para maquiar os problemas existentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s