Hospital Varela Santiago lança campanha da Copa do Mundo 2018

Hospital venderá camisas para auxiliar na construção de nova ala com 40 novos leitos

O Hospital Infantil Varela Santiago lançou nesta terça-feira, 24, a sua campanha para a Copa do Mundo de 2018. A campanha deste ano terá como tema “#GolDeSorrisos”  e o slogan “Juntos na torcida pelo Brasil. Unidos no amor pelas crianças”.

A campanha, que entra em seu quarto ano, tem como objetivo a construção de um Núcleo de Alta Complexidade anexado ao Hospital que ofertará 40 novos leitos a unidade que já conta com 110. As camisas irão custar R$ 25,00 e inicialmente serão vendidas no próprio hospital.

IMG_2065

O diretor geral do Varela Santiago, o Dr. Paulo Xavier espera repetir o sucesso de edições passadas e bater a marca da edição da Copa de 2014. “Todo ano de Copa do Mundo é mágico para nós brasileiros que amamos futebol. E isso também se reflete nas nossas campanhas que são um sucesso. Na última edição nós conseguimos vender 52 mil unidades e arrecadamos cerca de um milhão de reais e assim adquirimos um tomógrafo para o Hospital, que ajudou a muitas crianças”, comentou o diretor.

O Hospital Varela Santiago começou a campanha em 2006 com o intuito de comprar uma ambulância para o hospital e obteve sucesso coma ajuda de todos. Já no ano de 2010 a segunda campanha tinha o objetivo de comprar uma máquina extratora para as lavanderias e a meta era de sete mil camisas, mas a campanha conseguiu vender 11 mil unidades.

Já no ano de 2014, na Copa do Mundo do Brasil, a meta era vender 50 mil camisas para aquisição de um tomógrafo. A campanha conseguiu vender 52 mil unidades e arrecadou aproximadamente um milhão de reais. Agora na campanha de 2018, a ideia é custear o novo anexo do Hospital que ajudará mães e crianças.

“A construção desta unidade visa auxiliar esta crianças e suas mãe que hoje ficam em uma proporção de cinco pacientes e um acompanhante por quarto. Para muitos é normal, mas para mim não. Eu quero que sejam dois leitos por quarto além de um elevador, pois muitas mães passam o dia subindo e descendo estas escadas. Precisamos destas melhorias para todos e a ajuda de toda sociedade iremos ultrapassar esta meta”, comentou Paulo Xavier.

Porém o diretor informou que sabe que apenas o valor das camisas não será o suficiente, mas que outras campanhas serão criadas para ajudar na arrecadação. A campanha terá também um forte apelo nas redes sociais que visam ajudar nas vendas.

SERVIÇO

Campanha #GolDeSorrisos – Juntos na torcida pelo Brasil. Unidos no amor pelas crianças

Valor da camisa: R$ 25,00

Ponto de venda: Hospital Infantil Varela Santiago

Onde? Avenida Deodoro da Fonseca, 518 – Centro

Telefone: (84) 3209-8200

CONFIRA FOTOS DO LANÇAMENTO

Varela (1)

Varela (2)

Varela (4)

Varela (5)

Varela (8)

(Fotos: Geraldo Miranda/Portal No Ar) 

 

FONTE: PORTAL NO AR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s