PARNAMIRIM: Segurança Pública recebe uma nova base móvel para prestação de serviços e mudanças no comando do 3° Batalhão.

 

 

A cidade recebeu nesta sexta-feira (13), uma viatura tipo van, três policiais ficarão lotados no veículo. A estrutura também vai contar com um toldo, que pode ser aberto para fazer sombra, conjunto de mesas e cadeiras, bebedouro e gerador próprio, fazendo com que o veículo não necessite de energia externa.

Com a unidade, a população poderá fazer, por exemplo, um boletim de ocorrência, trazendo agilidade ao processo. O veículo será utilizado também em operações policiais, grandes eventos.

A cidade de Parnamirim também teve mudanças no comando da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, que comanda a cidade. O capitão José Mauricio de Pontes Filho, que comandava a cidade de Canguaretama, foi nomeado novo comandante. O tenente Moises Almeida, que estava no cargo, deverá ficar como sub-comandante.

O tenente Moises agradeceu a todos os policiais pelo trabalho realizado durante o seu comando. “Desde já agradeço a todos por 5 meses de parceria nesse comando onde efetuamos mais de 30 prisões em flagrante, 15 armas de fogo apreendidas, 140 veículos recuperados e demais operações”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s