Avenida Abel Cabral será fechada por 20 dias para obras na marginal da BR-101

abel

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes do Rio Grande do Norte(DNIT) informa que a partir deste sábado(28), o acesso da BR-101 á Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, será paralisado nos dois sentidos para execução dos serviços de terraplanagem e pavimentação da via marginal da rodovia.

As obras são preliminares á construção de um viaduto próximo a Avenida Abel Cabral. No mesmo ritmo está sendo construído uma passagem inferior na Avenida Maria Lacerda, com objetivo de dar fluidez ao trânsito entre Cidade Satélite e Nova Parnamirim.

Diante da interdição, o DNIT orienta motoristas a utilizarem vias alternativas. Sendo assim, para acesso ao bairro Nova Parnamirim, recomenda-se que os motoristas utilizem o sentido Parnamirim-Natal pela Avenida Maria Lacerda, e quem trafegar na rota Natal-Parnamirim, usar a Avenida das Alagoas ou o retorno do viaduto de Emaús. Já os condutores de Nova Parnamirim que buscarem acesso à BR-101, a alternativa é a rua Antônio L. Chaves, seguindo, posteriormente, a Avenida Maria Lacerda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s